Administração - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Vereadores e representante da Aplefar se reúnem na Câmara Municipal

Reunião aconteceu no último dia 25 de maio

Vereadores e representante da Aplefar se reúnem na Câmara Municipal

Representante da Aplefar, Associação Dos Produtores De Leite De Fartura E Região, se reuniu com Vereadores na manhã do último dia 25 de maio, Câmara Municipal de Fartura.

A Aplefar foi convocada pelo presidente da Câmara, João Buranello, para prestar esclarecimentos aos Vereadores sobre a aquisição de um caminhão com recurso público para o transporte de leite, produzido pelos membros da referida associação.
O sr. Robson, representando a Aplefar, elucidou várias dúvidas dos vereadores, inclusive sobre a suposta acomodação, por parte da prefeitura, em realizar o trâmite para a aquisição do caminhão. Robson disse que a prefeitura vem se empenhando ao máximo na agilidade do processo e na aquisição do caminhão, inclusive já foi iniciada a licitação, restando apenas cumprir os prazos legais para os trâmites finais. Aproveitando a oportunidade, em nome da associação, o sr. Robson agradeceu todo esforço da prefeitura junto à Aplefar.