Administração - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024

Câmara homenageia funcionários municipais que se aposentaram em 2023

Servidores municipais aposentados receberam certificados em sessão solene

Câmara homenageia funcionários municipais que se aposentaram em 2023

Câmara de Fartura homenageia funcionários que se aposentaram em 2023

Na última sexta-feira, 02/02, a Câmara Municipal de Fartura realizou sessão solene para homenagear os funcionários públicos municipais que se aposentaram no ano de 2023. Os servidores são: Luís Antônio da Silva, Luís Rodrigues Filho, Floriana da Cunha Bueno, Magda Elizabeth Cerri, Silvia de Fátima Oliveira Silva (representada pela servidora Graziela), e Antonio Benedito de Souza (representado pela sua filha Paula de Souza).

O presidente da Câmara Municipal João Buranello ressaltou a importância desse evento em reconhecimento à categoria que tanto preza pelo trabalho e dignidade no serviço público. O presidente também agradeceu a presença de todos, aos funcionários da Casa pelo apoio, aos Vereadores que se fizeram presentes, aos cantores Porta Voz e Portinha pelo show musical,  ao público presente e em especial aos funcionários públicos que foram homenageados.