Administração - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Valdemar Bodão recebe Moção na Câmara

A moção foi de autoria de Mulinha mas todos os Vereadores quiseram assinar junto.

Valdemar Bodão recebe Moção na Câmara

Na 6ª sessão ordinária, realizada dia 15 de abril de 2024 na Câmara Municipal de Fartura, o vereador Antonio Donizeti, popular Mulinha, solicitou uma Moção de Congratulações ao senhor Valdemar Meneguel, conhecido como Bodão.
Bodão é uma figura muito conhecida na cidade e na região, pois sempre é visto andando pelas ruas, pregando o evangelho a todos, ministrando palavras de evangelização em vários locais, como escolas e praças, e recitando trechos da Bíblia, os quais memorizou apenas de ouvir. É notória e famosa sua frase dirigida a todos que o encontram: “O Senhor Jesus abençoe!”.
A moção foi aprovada por unanimidade, e nos discursos, todos os vereadores pediram para assinar junto. Bodão, que estava no plenário acompanhando a sessão, ficou emocionado e dirigiu palavras de agradecimento a todos pela homenagem.