Fartura, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Cultura - Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

VEREADORES ANDERSON, SARAPIÁ E PITUKINHA RETORNAM A SÃO PAULO EM BUSCA DE MELHORIAS PARA FARTURA

Na semana passada os vereadores Anderson Lima, Fernando Pitukinha e Edson Sarapiá, juntamente com o presidente do Sindicato Rural José da Costa, retornaram para a Capital Paulista.Desta vez, eles foram até a Secretaria Estadual de Esportes retirar o kit esportivo que conquistaram para a entidade Osaaf.Adilson Benato, presidente da instituição, deixou clara que: "esse kit esportivo será de grande valia para a Osaaf, vamos implementá-lo nas atividades com nossos alunos e, assim, melhorar nosso atendimento".O grupo aproveitou a viagem e foi na Secretaria Estadual da Cultura, onde negociaram a liberação de novos instrumentos musicais para a Banda Municipal Atílio Cerri de Fartura.O edil Sarapiá destacou que: "estivemos com a responsável pela banda, fizemos um minucioso levantamento das necessidades e apresentamos à Secretaria".Fernando Pitukinha disse que: "a presença de José da Costa, amigo pessoal do vice-governador Rodrigo Garcia, foi relevante para que o pedido fosse diretamente encaminhado ao gabinete do secretario estadual".Por fim, Anderson frisou que: "em política é fundamental ter um grupo forte e unido, pois só assim alcançamos nossos objetos".

1 Visualização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022