Cultura - Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

VEREADOR PITUKINHA BUSCA RECURSOS PARA FARTURA EM SÃO PAULO

Na semana passada, o vereador Fernando Pitukinha foi até o gabinete do deputado Rodrigo Gambale (PSL) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na capital paulista, em busca de recursos para Fartura. O ex-prefeito Zé da Costa e vereadores Anderson Lima e Edson Sarapiá acompanharam Pitukinha.“Em breve teremos novidades para a cidade, além de que estamos trazendo esse importante deputado para Fartura e região, como nosso parceiro, a fim de ajudar no progresso”, destacou Pitukinha.Gambale faz parte do mesmo partido do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, podendo ajudar tanto na esfera estadual como federal (através de intermédios).“Nosso objetivo é sempre buscar o melhor para Fartura em todos os setores da municipalidade. Sendo assim, sempre busco parcerias com parlamentares para atender as necessidades e demandas da cidade”, finalizou Pitukinha.É importante ressaltar, que os deputados que Pitukinha apoia já destinaram mais de R$ 1 milhão em emendas para Fartura!