Cultura - Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

VEREADOR BRUNO VAI APRESENTAR PROJETO QUE PEDE RETORNO DE MÚSICOS LOCAIS NA EXPOFAR

O vereador Bruno Guazzelli elaborou para a próxima sessão de câmara o Projeto de Lei Legislativo 32/19, que dispõe sobre contratação de músicos locais para apresentação em palco secundário da Festa de Fartura, a Expofar.O objetivo do vereador, com esse projeto, é pedir o retorno do “Pratas da Casa”, o espaço para bandas, músicos e cantores farturenses na festa que comemora o aniversário da cidade (Expofar).“Valorizar a cultura local é preservar nossa história e olhar para o futuro com mais esperança. Por isso entendo que cabe ao Poder Público, a atividade cultural local e nada melhor para isso do que trazer os músicos da cidade para se apresentarem nos festejos de aniversário da cidade. Peço atenção dos nobres colegas para que possamos juntos aprovar esse projeto e assim ajudar nossos artistas locais”, justificou Bruno.Vale destacar que consta no projeto que os organizadores exijam da empresa contratada para esse fim que, caso se opte pela contratação de bandas para a apresentação no palco secundário do Recinto de Festa Luiz Garbelotto, que seja dado prioridade aos músicos locais.