Cultura - Terça-feira, 08 de Outubro de 2019

PRESIDENTE ISNAR DO CAMINHÃO PARTICIPA DE REUNIÃO ORGANIZADA PELA CTG BRASIL

A convite da CTG Brasil (empresa chinesa responsável pelas represas da região - hidrelétricas), o presidente da Câmara de Fartura, Isnar do Caminhão esteve nesta terça-feira (8 de outubro) em Ourinhos representando o município em uma reunião juntamente com autoridades de cidades banhadas pelo Rio Paranapanema, empreendedores, e representantes do turismo.“Foram discutidos nessa reunião diversos assuntos relacionados a sustentabilidade e desenvolvimento socioeconômico, onde pude levar até os representantes da empresa CTG reclamações referentes ao baixo nível da represa, como também ideias e sugestões para resolvermos da melhor forma possível esse problema que afeta Fartura e os demais municípios”, comentou Isnar.O vereador foi convidado a representar Fartura devido a uma ação no início do mandato no comando da Câmara Municipal, na qual convidou os presidentes das câmaras das cidades banhadas pelo Represa Chavantes objetivando unir forças para solucionar o problema do baixo nível de água do reservatório.