Cultura - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019

VEREADOR BRUNO VERIFICA RECLAMAÇÕES SOBRE ASFALTOS DETERIORADOS

O vereador Bruno Guazzelli esteve na semana passada verificando reclamações de munícipes sobre ruas esburacadas em Fartura. Ele passou pela Rua Esmeralda, no bairro Bela Vista, trecho da Avenida Pedro Batista Alves, próximo ao Quati Valley, e no Parque das Flores, todos os locais com pavimentações deterioradas.Bruno já apresentou requerimento pedindo à Prefeitura que exija reparos por parte da Seman, empresa que executou o recapeamento no bairro Bela Vista. “Visto que o recape foi realizado há pouco tempo e a empresa precisa refazer o serviço de maneira adequada”, justificou.Vale ressaltar que a obra foi executada no fim do ano passado e moradores informaram que o asfalto foi danificado por causa de um caminhão pesado ter transitado na via.O vereador não ficou satisfeito com a resposta enviada ao seu requerimento pelo Executivo. “Achei a resposta muita vaga, não informa quando será executado o reparo na Rua Esmeralda”, comentou.Bruno também destacou que o recurso para o recape do bairro Parque das Flores já foi aprovado na Câmara, porém até agora a obra não foi iniciada. Caso semelhante acontece na Avenida Pedro Batista Alves, entre a Ponte do Dominguinhos e o bairro Bela Vista, pois o recurso para recuperação do trecho já foi divulgado, mas até o momento a verba não chegou.