Cultura - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Câmara regulamenta o abastecimento de veículos para atividades da Câmara

Foi aprovado, na sessão do dia 21 de agosto p.p., o Projeto de Resolução 04/2019, que "ESTABELECE PARÂMETROS PARA ABASTECIMENTOS EM VEÍCULO PARTICULAR OU OFICIAL E DISCIPLINA A NATUREZA DE DESPESA COM DESLOCAMENTOS DE SERVIDORES E VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".O projeto foi promulgado através da Resolução 04/2019, e cria um sistema de quilômetro rodado para poder regulamentar o abastecimento de veículos oficiais da Câmara ou de particulares, desde que as viagens sejam de natureza administrativa ou relacionadas estritamente à atividades da Câmara, como por exemplo, visitas a Secretarias e Órgãos do Governo, particupação em cursos, palestras, congressos, debates, etc, e desde que requeridas com antecedência mínima de 24 horas.A Resolução visa dar mais transparência, organização e oferecer parâmetros mais claros e corretos sobre a questão de adiantamento e reembolso das despesas com viagens dos vereadores e servidores do legislativo farturense.(Câmara Municipal de Fartura)