Cultura - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

CÂMARA MUNICIPAL AGRADECE MAESTRO MÁRCIO POR SERVIÇOS PRESTADOS AO LEGISLATIVO

À frente da Banda Municipal Atílio Cerri por 10 anos, o maestro Marcio Rodrigues desempenhou um ótimo trabalho de ensino musical com jovens farturenses e também realizou apresentações no município e em outras cidades.Desde 2009, a banda Municipal abrilhantou inúmeros eventos do Legislativo sob a regência do maestro Marcio, sempre solícito aos convites desta Casa de Leis.Portanto, a Câmara Municipal de Fartura quer agradecer o maestro pela parceria, dedicação e atenção em todo este período.