Cultura - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA ISNAR DO CAMINHÃO ACOMPANHA VISTORIA TÉCNICA DO GOVERNO DO ESTADO

Na manhã de quinta-feira (8), o presidente da Câmara Municipal de Fartura, Isnar do Caminhão, esteve acompanhando os representantes do Escritório da Secretaria de Desenvolvimento Regional, diretor técnico Luciano Filé e engenheiro André Guimarães, no local que receberá melhorias, provenientes de uma emenda parlamentar conquistada pelo vereador junto ao deputado Estadual do PRB, Wellington Moura, no valor de R$ 304 mil.Serão recapeados aproximadamente 1,5 km da Vicinal Caieiras/Areias, iniciando na ponte do “Dominguinhos” até a altura das cerâmicas.“Este é um pedido nosso ao deputado Wellington Moura, que é um grande parceiro de Fartura e entendeu a necessidade deste pleito. O engenheiro e o diretor técnico do Escritório Regional já efetuaram a vistoria e me informaram que em breve o município estará assinando este convênio” afirma o presidente da Câmara.Isnar do Caminhão fez questão de agradecer o deputado: “Ao longo do nosso mandato estamos procurando fazer o melhor para a população farturense, para que isso seja possível, além do nosso empenho precisamos de parceiros e amigos que possam nos ajudar e com toda certeza o deputado Wellington Moura é uma dessas pessoas, sempre solícito e pronto para nos atender. O meu muito obrigado e vamos seguindo em frente lutando pela nossa cidade e nosso povo”.Para finalizar o vereador agradeceu também os representantes do Governo do Estado pelo empenho em agilizar os trâmites para que a obra aconteça.“Obrigado diretor técnico Filé e o engenheiro André pelo apoio, provavelmente o convênio será assinado no final do mês, com isso após a contratação da empresa pela prefeitura o recapeamento acontecerá melhorando a vida de todos que trafegam por aquele trecho”, concluiu Isnar do Caminhão.