Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

AUTORIDADES FARTURENSES VÃO A SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS

O presidente da Câmara Isnar do Caminhão e o vereador Doriveti Gabriel, acompanhados do vice-prefeito Pedro do Posto e o presidente da Aplefar (Associação dos Produtores de Leite de Fartura e Região) Edson Amaral, estiveram no início de agosto em São Paulo em busca de recursos para Fartura.A comitiva farturense foi recebida pelo deputado Wellington Moura do PRB, mesmo partido de Isnar, no gabinete do parlamentar e entregaram pedidos de um trator com grade aradora para atender os produtores rurais do município e recursos para melhorias no Camping Municipal.Outra solicitação apresentada ao deputado foi uma verba para a reforma do prédio da Rodoviária, que necessita de melhorias urgentes devido problemas encontrados na estrutura metálica, no piso, no banheiro, entre outros.“Essas reivindicações foram levantadas durante conversas com o prefeito Tinho e, principalmente, vice-prefeito Pedro do Posto, que observou essas necessidades em conversa com munícipes e buscou mostrar ao deputado que o município precisa ser atendido nessas áreas”, disse Isnar.Também foram recebidos na Assembleia Legislativa (Alesp) pelo deputado Fernando Cury (Cidadania/PPS), mesmo partido de Doriveti e Pedro do Posto, momento que entregaram o pedido de um caminhão para a Aplefar. Eles ainda foram convidados por Cury para participarem de uma reunião da Frente Parlamentar de Incentivo e Combate ao Diabetes.As autoridades farturenses ainda passaram pela Secretaria Estadual de Esportes, onde receberam um kit esportivo para a Apae de Fartura.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52