Cultura - Segunda-feira, 15 de Julho de 2019

CÂMARA DE FARTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

A Câmara Municipal de Fartura abriu inscrições para contratação de contador mediante concurso público.Segundo informações do edital, o concurso é somente para uma vaga, exige curso superior em ciências contábeis e registro de contador no CRC no momento da convocação. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e o salário é de R$ 1.898,65 por mês.Os interessados devem fazer suas inscrições no site www.omconsultoria.com.br e a taxa é de R$ 50,00. As inscrições foram abertas na data de hoje (15/07) e vão até o dia 2 de agosto, e o candidato deverá fazer o pagamento do boleto somente a partir do terceiro dia útil após a realização da inscrição, para que o mesmo seja registrado, tendo como limite máximo de pagamento a data de 7 de agosto.