Cultura - Sábado, 29 de Junho de 2019

VEREADOR BURANELLO ACOMPANHA LAJOTAMENTO DO BAIRRO JARDIM DA SERRA

Nesta segunda-feira (24), o vereador João Buranello acompanhou o andamento do lajotamento do bairro Jardim da Serra, em Fartura.“Como é do conhecimento de todos, o lajotamento desde de seu início teve várias paralisações e esta última foi devido à demora na entrega do material (pó de pedra) para o assentamento das lajotas”, comentou Buranello.O vereador se sente orgulhoso em apoiar uma administração que executa obra tão importante para o município.“Em abril de 2018 no projeto de abertura de crédito adicional para compra de material para continuidade da obra votei favorável ao projeto que foi aprovado por cinco votos favoráveis, sendo que houve até manifestação dos moradores do bairro com abaixo-assinado pedindo aos vereadores mais cautela nas decisões a serem tomadas referentes a obra”, ressaltou Buranello que complementou, “sempre estarei buscando melhorias para o município e os munícipes podem contar comigo”.