Cultura - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

TRABALHOS DESENVOLVIDOS NA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARTURA

Na quarta-feira (5) ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Fartura, comandada pelo presidente Isnar do Caminhão. Além da apresentação de indicações, requerimentos e moções, os vereadores também deliberaram três projetos colocados em pauta.Por cinco votos favoráveis (Carlos Rizzo, João Buranello, Décio Martins, Doriveti Gabriel e Edson Sarapiá) e três contrários (Fernando Pitukinha, Anderson Lima e Bruno Guazzelli) foi deliberado o Projeto de Resolução 02/2019 que dispõe sobre regulamentação de tempo para uso da palavra durante as indicações. De acordo com o projeto, o tempo de uso da palavra passa de três para dois minutos e somente o propositor da indicação poderá utilizar discurso. Somente se outro edil for citado terá direito de réplica. A propositura foi apresentada por Carlos Rizzo, Isnar do Caminhão e João Buranello. Também foram deliberados Projeto de Decreto Legislativo 01/2019 do vereador Doriveti Gabriel concedendo título de cidadania farturense ao Dr. Ney Muriel Rezende Teixeira e Projeto de Lei Legislativo 18/2019 de João Buranello, que dispõe sobre denominação de logradouro público (CRAS) com o nome de José Ubirajara Teixeira.Todos os projetos deliberados estarão aptos a serem votados na próxima sessão ordinária, porém podem receber pedidos de vistas.