Cultura - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

VEREADOR BURANELLO CONFERE RECLAMAÇÕES DE MORADORES DO BAIRRO JARDIM DA SERRA

Nesta quarta (29-05), o vereador João Buranello visitou o bairro Jardim da Serra, onde verificou reclamações dos moradores da Rua Cabreúvas devido uma obra particular (instalação do sistema de abastecimento de água de um loteamento ao lado da rua) que deixou a via em um estado deplorável.“Prontamente fui conferir e entrei em contato com o setor responsável para sanar o problema, aproveitei para conferir a paralisação do lajotamento, pois fui um dos pioneiros na luta por esta obra tão importante para aqueles moradores”, ressaltou Buranello.Ele pediu ao prefeito Tinho Bortotti que agilize o mais rápido o concurso para assim retomar o quanto antes a obra, pois os moradores clamam pelo retorno.O vereador finalizou dizendo que sempre lutará e estará ao lado da população.