Cultura - Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

VEREADORES VISITAM GARAGEM MUNICIPAL E COBRAM PREFEITURA SOBRE MÁQUINAS DANIFICADAS

Os vereadores Bruno Guazzelli e Edson Sarapiá estiveram na manhã de sexta-feira (17/05) na Garagem Municipal de Fartura com a finalidade de conversar com os funcionários e avaliar a real situação do setor.Os edis constataram que os servidores lotados no setor desempenham suas funções com muita garra e coragem, muitas vezes fazendo “das tripas coração” para superar todos os obstáculos e dificuldades. “Por essa razão queremos deixar aqui nossos sinceros parabéns para todos eles”, disseram os vereadoresPor outro lado, ficamos surpresos com as quatro máquinas (dois caminhões e dois tratores) que estão danificadas e, portanto, não estão sendo utilizadas para atender o município.“São equipamentos importantíssimos para os trabalhos nas vias públicas da cidade e também na zona rural, mas infelizmente estão encostados e sem uso. Cada um apresenta certo problema de mecânica, mas o real motivo desta paralização se deve a inércia e burocracia da Prefeitura em tentar resolver esse caso. Existe caso de veículo que se encontra sem o câmbio, o qual foi levado para conserto, mas que após mais de dois meses ainda não retornou”, comentou Bruno.Em entrevista na semana passada ao Jornal Nova Voz, o vereador Sarapiá já havia cobrado a municipalidade sobre o caso na Garagem Municipal. “Lá está um verdadeiro cemitério de máquinas”, ressaltou. Diante disto, os vereadores Bruno e Sarapiá pedem mais atenção do senhor prefeito Tinho Bortotti com o órgão, em especial no que se refere aos veículos quebrados e encostados.