Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Esportes e Recreação - Sábado, 04 de Maio de 2019

VEREADOR JOÃO BURANELLO ENTREGA MOÇÕES PARA FARTURENSES

Nesta semana o vereador João Buranello (PSDB) entregou moções para cidadãos farturenses. “Tive a honra de entregar pessoalmente moções propostas por mim na Câmara dos Vereadores. O primeiro ao amigo Cláudio que assumiu este mês os trabalhos frente à lanchonete do campo da Vila Nossa Senhora de Fátima, desejando a ele sucesso nessa empreitada. Outro amigo homenageado foi o Alcides Martins, um grande parceiro de nossa cidade, pai de família exemplar, que novamente assume o bar e mercearia Santa Rita, ele é também um grande contribuinte do esporte em nosso município”, destacou Buranello.O parlamentar ainda disse que se sente honrado em ser farturense de coração, pois é uma terra de gente do bem.“O nosso povo é acolhedor e honesto, sempre lutando para fomentar cada vez mais a cidade, por isso é um orgulho morar em Fartura e mais ainda em poder representar nossa população na Câmara dos Vereadores”, finalizou.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52