Cultura - Quarta-feira, 13 de Março de 2019

VEREADORES VISITAM FAMÍLIAS QUE SERÃO HOMENAGEADAS

Os vereadores Anderson de Lima, Bruno Guazzelli, Edson Sarapiá e Fernando Pitukinha apresentaram na Câmara Municipal um projeto de lei para denominar as vias públicas do bairro onde se localizam as novas casas do CDHU a serem entregues, com os nomes de farturenses que, durante sua vida, trabalharam e lutaram prol da cidade e do povo.Dentre eles citamos os nomes de Odorico Alves Furquim, Osmar Bruno Petrini, Antônio Roque Bortotti, Henrique Lucarelli, Orestes Garbelotti, Serafim Pereira Neto, Rubens Renê Ribeiro, José Amamura, Flávio Bertoni, Olavo José Gianeti, Aparecido José Francisco e, por fim, Ovídeo Rosa.Recentemente, os autores do projeto fizeram questão de visitar algumas das famílias dos homenageados, conversando com elas, levantamento suas histórias e agradecendo pelos préstimos recebidos.Sobre o tema o vereador Anderson disse que, “esse projeto pretender além de homenagear uma família, resgatar a história de nossa cidade por meio das realização de cada um deles”.