Cultura - Sábado, 10 de Novembro de 2018

ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Fartura, através da sua Mesa Diretora, vem a público esclarecer sobre acusações que a instituição teria atrapalhado a apuração dos fatos sobre o lajotamento dos bairros Jardim da Serra I e II, em Fartura, investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Vale destacar que a Câmara recebeu um requerimento pedindo apuração de possíveis irregularidades do lajotamento, onde foi colocado em votação durante sessão plenária e após aprovação foi instituída a CPI com o prazo de 60 dias para apuração dos fatos. Após o término dos 60 dias, a Câmara Municipal recebeu um ofício da comissão pedindo para ser estendido o prazo por mais 60 dias, sendo aceito pela Casa de Leis. Portanto a Câmara Municipal de Fartura não cerceou de forma alguma as investigações, onde a “CPI das Lajotas” teve todas as prerrogativas de solicitar documentações para a Prefeitura.