Cultura - Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Vereadores aprovam Projeto de lei sobre reforma administrativa da Câmara

Os vereadores farturenses aprovaram na quinta-feira (19), durante sessão extraordinária, o Projeto de Lei Complementar Legislativo Nº 01/2018, que dispõe sobre a reforma administrativa no plano de carreira dos servidores; cria, extingue, transforma e reorganiza os cargos efetivos e de confiança, e estabelece as respectivas atribuições relativas ao quadro de pessoal da Câmara Municipal de Fartura.De acordo com a Mesa Diretora, a necessidade da aprovação ocorreu devido determinação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que a Câmara de Fartura executasse uma reforma administrativa.Entre os pontos mais importantes do projeto, os cargos comissionados com exigência de curso superior que estavam com ensino fundamental e médio foram extintos, como também foi criado o cargo de contador, que não constava na antiga Lei.