Cultura - Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Capitão Augusto e Pitukinha: uma parceria em prol de uma Fartura melhor

Na manhã de quarta-feira, 18 de julho, o vereador Pitukinha recebeu na Câmara Municipal os assessores do deputado federal Capitão Augusto, Diógenes e Gil Carvalho.Pitukinha aproveitou o momento para agradecer o empenho que eles têm com os procedimentos para que Fartura possa ser agraciada com recursos oriundos do deputado Capitão Augusto.Ainda pela manhã, fizeram uma visita à Apae de Fartura, onde foram recepcionados pela diretora Rosangela. Depois se reuniram com membros da diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Fartura, sendo a presidente Nivea e tesoureiro Robertinho, os quais puderam agradecer os diversos recursos destinados à entidade.Capitão Augusto e Pitukinha formam uma parceria consolidada em busca de uma Fartura cada vez melhor para a população. Através do deputado Capitão Augusto, Fartura já recebeu mais de R$ 800 mil e somando as indicações que ainda chegarão ao município, esse valor ultrapassa a casa de R$ 1 milhão.“É uma parceria que deu certo e que está gerando muitos frutos para a nossa população farturense. Além dos recursos destinados para Fartura e região, ele é considerado o 5º melhor deputado entre os 513 parlamentares. É o deputado da nossa região, honesto, coerente, responsável e que nos representa com maestria na Câmara dos Deputados”, disse Pitukinha.VISITAPitukinha recebeu na sexta-feira (20), na Câmara Municipal de Fartura, seu primo e vereador da Câmara Municipal de Siqueira Campos, Marcio Junior.“Foi uma manhã muito proveitosa, pois tivemos a oportunidade de trocarmos muitas informações e ideias para o desenvolvimento de nossas cidades. São experiências diferentes que podemos implantar em nossos municípios”, ressaltou Pitukinha.