Fartura, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Assistência Social - Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Vereadores visitam CRAS e se comprometem em ajudar o órgão

Na manhã de quarta-feira (16) os vereadores Fernando Pitukinha, Anderson Lima e Edson Sarapiá estiveram visitando o Centro de referência da Assistência Social (CRAS) "Ângelo Lucarelli”, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em Fartura. Eles foram recepcionados pela coordenadora Adelita Teixeira, psicóloga Rafaela, Viviane, assistente social Juliana e pela Davia, responsável do programa Bolsa Família.Adelita explanou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo setor e aproveitou o momento para mostrar as instalações para os parlamentares.Hoje o Cras "Ângelo Lucarelli" conta com cinco grupos de atividades diversas, sendo dois grupos compostos pela Terceira Idade, o grupo do BPC (pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada) e o grupo Arte e Convivência. E para o próximo mês estão trabalhando no sentido de criar mais um grupo voltado para os jovens.Os vereadores agradeceram a recepção e disseram que estão a disposição para colaborar com o bom atendimento da unidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 10:46:35