Cultura - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017

JOVENS RECEBEM CERTIFICADO DE DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR

Na tarde da última sexta feira (21/07) ocorreu, no prédio da Junta do Serviço Militar de Fartura, a solenidade da entrega do certificado de dispensa do Serviço Militar.Estiveram presentes o secretário da Junta Militar de Fartura Luiz Vanderlei, o 1º Tenente Robson, os vereadores Dorivete, Pitukinha, Décio e Anderson, além dos jovens que receberam o certificado e alguns familiares.“A importância do certificado de dispensa do serviço Militar para a vida de cada jovem, o valor de servir a pátria, de ter respeito à bandeira nacional, ao país e valorização em exercitar a cidadania e o patriotismo em todos os lugares”, salientou 1º Tenente Robson.“Esse é um momento muito importante para nossos jovens farturenses e para nosso País, pois prestaram o juramento a Pátria e prometeram servir seu país. Esse é um gesto válido e de grande significado”, finalizou Pitukinha.