Fartura, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3382-3334

Cultura - Quinta-feira, 11 de Junho de 2020

VEREADOR CARLOS RIZZO CONFERE LIMPEZA EM CÓRREGOS DE FARTURA

Nesta semana o vereador farturense Carlos Rizzo (PSDB) acompanhou a limpeza dos córregos da Avenida Antônio Priolli e Avenida Pedro Nogueira, ambos os locais no entorno do recinto de festas “Luis Garbelotto”, onde são realizadas as edições da Exposição Agropecuária de Fartura (Expofar) e o festival Rock in Far.O serviço foi executado pela equipe da Coordenadoria de Serviços Gerais da Prefeitura de Fartura, após indicação do vereador Carlos Rizzo.“Esse é um pedido que eu sempre faço, pois são locais que residem muitos munícipes e a limpeza é necessária, tanto para evitar obstruções dos canos que escoam as águas, para assim evitar inundações, como para coibir a aparição de animais peçonhentos, e mantendo tudo limpinho para a população. Agradeço ao encarregado da prefeitura, João de Chechi e sua equipe por realizarem este processo”, agradece Carlos Rizzo.O vereador destacou ainda que há alguns dias foi realizado um serviço semelhante no córrego da Vila Planalto.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 30/01/2023 11:44:44