Cultura - Sábado, 23 de Maio de 2020

VEREADORES APROVAM RECURSO PARA RECAPEAMENTO DE RUAS EM FARTURA

Na tarde de sexta-feira (22) os vereadores de Fartura participaram, por videoconferência, da 10ª sessão extraordinária deste ano e aprovaram o Projeto de Lei 36/2020, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 354.421,62 para o Executivo investir em recapeamento de ruas de Fartura.No projeto consta que a Prefeitura vai utilizar recurso oriundo do Pré-Sal para realizar o recape das ruas Antônio Frederico Ozanan no bairro Bela Vista, Santo Agostinho e Santo Ambrósio na Vila Nossa Senhora de Fátima e Maximiano de Andrade no Centro.Durante os comentários o presidente Isnar do Caminhão, Decinho Martins e João Buranello parabenizaram administração pela futura benfeitoria no município, como também destacaram o trabalho dos próprios vereadores na aprovação de projetos.Bruno Guazzelli ressaltou que vai fiscalizar esses recapes, pois é um dos trabalhos da vereança. Também frisou que muitos recursos, como esse do Pré-Sal, entraram nos cofres públicos do município.Anderson Lima comentou que sempre votou com consciência e estuda os projetos enviados à Casa de Leis antes de cada votação. Também parabenizou o prefeito Tinho Bortotti pela entrevista concedida ao Jornal Nova Voz no mesmo dia.