Fartura, quarta-feira, 04 de outubro de 2023 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Cultura - Quinta-feira, 07 de Maio de 2020

VEREADOR DECINHO SOLICITA DOAÇÃO DE MÁSCARAS PELA PREFEITURA

O vereador Decinho Martins protocolou nesta quinta-feira (7), na Prefeitura de Fartura, um ofício pedindo a distribuição gratuita de máscaras faciais para munícipes.O edil citou o fato do uso de máscara ser obrigatório em todo o estado de São Paulo a partir de hoje, conforme decreto do Governo do Estado.Decinho sugere no documento a possibilidade do prefeito Tinho Bortotti utilizar parte do recurso oriundo do auxílio emergencial aos municípios, já aprovado e sancionado, para aquisição de máscaras.“O objetivo é disponibilizar as máscaras gratuitamente para a população farturense, em especial, para as famílias mais carentes de nossa cidade”, ressaltou o vereador que complementou, “por fim, pensando no fomento da economia local, sugiro que tal compra seja efetuada, dentro dos limites legais, em empresas com sede em Fartura”.

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2023

Portal atualizado em: 03/10/2023 11:14:37