×
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Controle Interno Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria e-SIC

CÂMARA APROVA COMPRA DE DOIS MIL TESTES RÁPIDOS DE COVID-19

Os vereadores aprovaram a compra de dois mil testes rápidos de covid-19 durante sessão extraordinária ocorrida na sexta-feira (7), por videoconferência. O recurso foi remanejado da dotação de equipamentos e material permanente da própria pasta.

Também foi aprovado o valor de R$ 104.190,00, referente recurso federal para ações socioassistenciais do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) durante a pandemia, em conformidade com a Portaria nº 378 do Ministério da Cidadania. O montante será transferido da dotação de obras e instalações do Fundo Municipal de Assistência Social.

Os projetos aprovados, por unanimidade de votos, são de abertura de crédito adicional suplementar.