×
Portal da Transparência Acesso à Informação Video dos Sessões Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Controle Interno Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria e-SIC

CÂMARA DE FARTURA REALIZA EXTENSA SESSÃO ORDINÁRIA

Na última quarta-feira, às 20hs, foi realizada mais uma sessão ordinária do Legislativo local, tendo ocorrido de forma totalmente virtual em razão da pandemia do COVID-19.

A pauta mais uma vez foi extensa, contendo diversas indicações, requerimentos, moções e projetos de lei.

Merece destaque a deliberação das Contas da Prefeitura Municipal referente ao ano de 2.018, a qual foi noticiada em plenário e, logo depois, encaminhada para a Comissão de Finanças e Orçamento para elaboração de parecer de decreto legislativo.

Também foi apresentado projeto de lei de autoria legislativa proibindo a comercialização e fogos de artifícios e similares.

O Presidente, Fernando Pitukinha, esclareceu que "todas as sessões estão repletas de conteúdo relevante e os debates tem sido muito produtivos. Isso demonstra que os parlamentares estão realmente arregaçando as mangas e se colocando à disposição dos anseios do povo".