×
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Controle Interno Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria e-SIC

Projetos de Lei que serão deliberados na 21ª Sessão Ordinária de 2020

Confira abaixo a íntegra dos projetos de lei que serão deliberados na 21ª Sessão Ordinária de 2020, dia 18/11/2020.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 06/2020, QUE “ESTABELECE A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FARTURA, A COMPOSIÇÃO DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS, CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 07/2020, QUE “ESTABELECE A URBANIZAÇÃO ESPECÍFICA DO IMÓVEL DENOMINADO ‘SÍTIO BOA ESPERANÇA’ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

PROJETO DE LEI 73-2020, QUE QUE "DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO FARTURA, LOCALIZADA NO BAIRRO BARRA MANSA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".