×
Portal da Transparência Acesso à Informação Video dos Sessões Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Controle Interno Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria e-SIC

Termo de Transferência das Sessões Ordinárias de Fevereiro e Março de 2021

Clique abaixo para ler/baixar:

Termo de Transferência das Sessões Ordinárias de Fevereiro e Março de 2021

TERMO DE TRANSFERÊNCIA DE SESSÕES ORDINÁRIAS

Tendo em vista que o feriado de “Carnaval” ocorrerá no dia 16 de fevereiro p.f., (terça-feira) e, no dia 17 de fevereiro p.f. (quarta-feira de cinzas) ser a segunda quarta-feira do mês (data regimental para realização da segunda sessão ordinária mensal), através deste termo de transferência, por decisão da totalidade do colegiado, fica resolvido que as sessões

ordinárias, regimentalmente a serem realizadas nos dias 03 e 17 de fevereiro p.f., ficam transferidas para os dias 10 e 24 de fevereiro p.f., podendo ser realizadas as sessões seguramente nos dias citados, pois a transferência destas nada implicará como prejuízo para os trabalhos do Legislativo.

Da mesma forma, considerando que no mês de março ocorre no dia 31 o feriado em comemoração ao Dia do Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Fartura, e, tendo em vista que já nos próximos dias 03 e 17/03 são datas regimentais para realização de sessões ordinárias mensal, através deste  termo de transferência, por decisão da totalidade do colegiado, fica resolvido que as sessões ordinárias, regimentalmente a serem realizadas nestas datas ficam transferidas para os dias 10 e 24 de março p.f., haja vista que o referido mês possui 5 (cinco) quartas-feiras, podendo ser realizadas as referidas sessões seguramente nos dias mencionados, visto que a transferência destas datas nada implicará como prejuízo para os trabalhos do Legislativo.

Os trabalhos da sessão ocorrerão normalmente, fazendo-se apenas constar em ata o presente termo para não haver futuramente, alegação contrária desta transferência, e, para todos os fins e efeitos serão consideradas oficialmente realizadas nos dias transferidos.

Para maior publicidade e transparência publique-se este termo no Diário Oficial do Município de Fartura, bem como a sua inserção no site oficial do Poder Legislativo: www.camarafartura.sp.gov.br.

Fartura, 20 de janeiro de 2021

De acordo para todos os efeitos e fins:

Presidente – Fernando Emílio Bertoni

Vice-Presidente – Nathália da Silva Geraldo

1º Secretário –   João Alexandre Buranello Sobrinho

2º Secretário – Décio Martins de Freitas

Vereadores:

Anderson Luiz Cassiano de Lima                       Bruno Guazzelli Durço

Filipe Dognani                                                        Henrique Augusto Abuchain

Marcos Roberto da Silva

Registre, publique-se e cumpra-se, data supra.

Diretoria Geral da Câmara Municipal de Fartura.

José Luís Mola de Oliveira

-Diretor Geral-