×
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Controle Interno Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria e-SIC

VEREADOR ANDERSON PEDE ADIAMENTO DO PAGAMENTO DO IPTU

Focado em atender os munícipes prejudicados pela crise financeira produzida pela pandemia do coronavírus, o vereador Anderson Lima protocolou ofício pedindo o adiamento de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ou flexibilização na liquidação do tributo.
“A esmagadora maioria das famílias de nossa cidade estão sofrendo considerável diminuição de suas rendas e, diversas, já passam por necessidades”, consta no ofício.
O documento foi direcionado ao prefeito Tinho Bortotti e Anderson espera que essas famílias sejam atendidas.