×
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Controle Interno Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria e-SIC

VEREADOR BURANELLO PEDE SOLUÇÃO PARA ESTRADA RURAL DO BAIRRO BARREIRO

Recentemente o vereador João Buranello esteve em visita ao bairro Barreiro, zona rural de Fartura, mais precisamente na produção do senhor Daniel, localizado na propriedade de Andrezinho Gabriel.
O produtor relatou a Buranello que encontra dificuldades para o escoamento de suas produções (tomates e pepinos), devido à falta de pedregulho na estrada. Ele diz que o veículo responsável pelo transporte não consegue chegar ao local para o carregamento.
Buranello destaca que o produtor oferece uma média de 10 empregos diários, porém em dias chuvosos não tem como transportar a mercadoria.
“Imediatamente relatei aos responsáveis o problema e espero que o encarregado pela estrada tome conhecimento do fato e solucione o mais rápido possível”, disse Buranello.