×
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Controle Interno Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria e-SIC

VEREADOR CARLOS RIZZO CONFERE LIMPEZA EM CÓRREGOS DE FARTURA

Nesta semana o vereador farturense Carlos Rizzo (PSDB) acompanhou a limpeza dos córregos da Avenida Antônio Priolli e Avenida Pedro Nogueira, ambos os locais no entorno do recinto de festas “Luis Garbelotto”, onde são realizadas as edições da Exposição Agropecuária de Fartura (Expofar) e o festival Rock in Far.

O serviço foi executado pela equipe da Coordenadoria de Serviços Gerais da Prefeitura de Fartura, após indicação do vereador Carlos Rizzo.

“Esse é um pedido que eu sempre faço, pois são locais que residem muitos munícipes e a limpeza é necessária, tanto para evitar obstruções dos canos que escoam as águas, para assim evitar inundações, como para coibir a aparição de animais peçonhentos, e mantendo tudo limpinho para a população. Agradeço ao encarregado da prefeitura, João de Chechi e sua equipe por realizarem este processo”, agradece Carlos Rizzo.

O vereador destacou ainda que há alguns dias foi realizado um serviço semelhante no córrego da Vila Planalto.