×
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Controle Interno Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria e-SIC

VEREADOR DECINHO SOLICITA DOAÇÃO DE MÁSCARAS PELA PREFEITURA

O vereador Decinho Martins protocolou nesta quinta-feira (7), na Prefeitura de Fartura, um ofício pedindo a distribuição gratuita de máscaras faciais para munícipes.
O edil citou o fato do uso de máscara ser obrigatório em todo o estado de São Paulo a partir de hoje, conforme decreto do Governo do Estado.
Decinho sugere no documento a possibilidade do prefeito Tinho Bortotti utilizar parte do recurso oriundo do auxílio emergencial aos municípios, já aprovado e sancionado, para aquisição de máscaras.
“O objetivo é disponibilizar as máscaras gratuitamente para a população farturense, em especial, para as famílias mais carentes de nossa cidade”, ressaltou o vereador que complementou, “por fim, pensando no fomento da economia local, sugiro que tal compra seja efetuada, dentro dos limites legais, em empresas com sede em Fartura”.