×
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Controle Interno Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria e-SIC

VEREADORES PROTOCOLAM OFÍCIO NA PREFEITURA SOBRE CASAS DA CDHU

Após uma reunião ocorrida na terça-feira (7), na Câmara Municipal de Fartura, com os sorteados das casas populares da CDHU do Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel, os vereadores Bruno Guazzelli, Anderson Lima e presidente Isnar do Caminhão elaboraram um ofício e protocolaram na prefeitura de Fartura nesta quarta-feira (8).

No documento os edis colocaram os questionamentos dos participantes da reunião, entre eles: Demora na entrega das casas, segurança do local enquanto as obras são finalizadas, os trâmites que estão sendo realizados para regularizar a parte da iluminação pública e possíveis falhas na edificação de algumas casas.

Cerca de 70 pessoas estiveram na Casa de Leis buscando informações, pois estão preocupados com o atraso na entrega das moradias.

Agora vereadores e munícipes aguardam a resposta do Executivo e esperam que o bairro seja entregue o mais rápido possível.