.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 23 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA INAUGURA NOVA ETAPA EM SUAS LICITAÇÕES

CÂMARA INAUGURA NOVA ETAPA EM SUAS LICITAÇÕES


CÂMARA INAUGURA NOVA ETAPA EM SUAS LICITAÇÕES

A Câmara Municipal de Fartura, seguindo os relevantes princípios da transparência e publicidade, inaugurou uma nova etapa em sua prática licitatória, ou seja, a transmissão ao vivo, via redes sociais, das sessões de aberturas e julgamento.

As portas da Casa de Leis sempre estiveram abertas para qualquer munícipe que tivesse o interesse em assistir presencialmente as licitações, mas agora isso pode ser feito do conforto da casa do cidadão, bastando acessar a página oficial do facebook da Câmara Municipal e clicar no link para isso. Além disto, as sessões serão gravadas e ficarão armazenadas.

No dia 22 de julho, às 14hs, teve início o Pregão Presencial n.º 01/2.021, destinado a contratação de empresa especializada para a execução do serviço de limpeza das dependências da sede da Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Pitukinha, disse que:

"Desde o início de minha gestão tenho fomentado ações no sentido de ampliar a publicidade e transparência dos trabalhos internos da Câmara, afinal, entendo que que o acesso da população a maior quantidade de informações possíveis do Poder Público é peça fundamental para o fortalecimento da democracia, além disto, queremos uma disputada acirrada entre os participantes, pois isso faz com que o preço dos serviços caiam e, consequentemente, geramos economia aos cofres públicos".

250 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.