Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Educação - Sábado, 18 de Janeiro de 2020

CÂMARA APROVA ABERTURA DE CRÉDITOS PARA ÁREAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, LIMPEZA, SOCIAL E SAÚDE

Os vereadores de Fartura participaram na terça-feira (14), na Câmara Municipal, da primeira sessão extraordinária do ano, na qual aprovaram, por unanimidade de votos, cinco projetos de lei de abertura crédito adicional suplementar e um de abertura de crédito adicional especial.Os projetos aprovados de abertura de crédito adicional suplementar são: PL 01/20 no valor de R$ 190 mil será direcionado para contratação de empresa para execução de obra de instalação e aquisição de material elétrico, destinado a rede de iluminação pública do Conjunto Habitacional Marli Meneguel e mais três pontos na Avenida das Rosas e três na Rua dos Cabreúvas; PL 02/20 no valor de R$ 27 mil solicitado pela Educação para firmar parceria com a Apae, objetivando colaboração para atendimento da educação especial, na modalidade creche, para esse ano; PL 03/20 no valor de R$ 39 mil para custear os repasses das parcelas do convênio com as entidades Osaaf e Gama; PL 05/20 no valor de R$ 70 mil objetiva remanejar o orçamento para pagamento das despesas diárias do Legislativo; PL 06/20 no valor de R$ 203 mil para realização do procedimento licitatório no objetivo de contratar serviços de limpeza para esse ano.Já o PL 04/20 de abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 10 mil, objetiva custear despesas com pagamentos de exames de alta e média complexidade que não são oferecidos pela Municipalidade.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52