Administração - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2023

Câmara recebe Secretário Marcos Costa em evento da Semana dos Direitos das Pessoas com Deficiência

No evento também ocorreu o lançamento do Todas in-Rede, para as mulheres com deficiência

A Câmara Municipal de Fartura foi palco de um grande evento promovido pelo Conselho dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Sr. Juliano Damásio, pela coordenadora dos Direitos da Mulher, Dra. Sandy Reis, e pela primeira da dama. Dra. Débora Duarte.

O evento, realizado na tarde do dia 23/08, faz parte da II Semana dos Direitos das Pessoas com Deficiência, e contou com a presença ilustre do Secretário Estadual da Pessoa com Deficiência, Marcos Da Costa, além do Prefeito Municipal, Luciano Peres, presidente da Câmara de Fartura, João Buranello, presidente da Apae de Fartura, José Benedito Franco, e demais autoridades do município.

Na ocasião, também ocorreu o lançamento municipal do programa Todas in-Rede, direcionado às mulheres com deficiência.

Com o plenário cheio, e com presença de autoridades, participantes e interessados, o evento alcançou o ideal, que foi de levar aos presentes a importância desse trabalho.

A Câmara parabeniza a todos pelo sucesso do evento.