Administração - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

CÂMARA MUNICIPAL RECEBE ALUNOS DO 3º ANO DA ESCOLA JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA

Câmara também entregou medalhas Aluno Bom de Nota para duas alunas

CÂMARA MUNICIPAL RECEBE ALUNOS DO 3º ANO DA ESCOLA JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA

Nesta segunda-feira, 04/09, a Câmara Municipal de Fartura recebeu os alunos dos terceiros anos do período da tarde da escola João Batista, acompanhados das professoras Josilene Gabriel, Sandra Rosolen e Andreia Gabriel, que vieram conhecer o trabalho do legislativo, e entender o papel e função dos vereadores, e foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, João Buranello, vereador Bruno Guazzelli e procurador jurídico Fernando Torresi.

O presidente João Buranello destacou a importância de se buscar este conhecimento de políticas públicas e trabalhos do vereador, e o Procurador Jurídico da Casa, Fernando Torresi fez uma explanação didática sobre o que é a Câmara Municipal.

No final da visita, o presidente agradeceu a presença dos alunos e professoras e parabenizou a escola pela iniciativa.
Na ocasião, foram homenageadas as alunas da escola, Eloá e Lavinia, que receberam suas medalhas oriundas do projeto Aluno Bom de Nota, ocorrido alguns meses atrás.