Administração - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023

Câmara concede certificado de honra ao mérito à equipe farturense campeã da copa Piratininga Sub 11

Atletas do time de futebol CME Fartura fizeram uma grande campanha e venceram o campeonato

Câmara Municipal de Fartura concede certificado de honra ao mérito à equipe farturense campeã da copa Piratininga sub11.

No último dia 20 de setembro, às 19 horas, foi realizada sessão no plenário da Câmara para homenagear os garotos da equipe CME Fartura, a qual se sagrou campeã da Copa Piratininga Sub 11, cuja final aconteceu no último dia 10 de setembro, na cidade de Piraju.

Após serem enaltecidos nos discursos das autoridades presentes, os jogadores campeões receberam certificados de honra ao mérito como reconhecimento pela conquista, oferecido pela Câmara Municipal de Fartura.

O presidente João Buranello destacou a importância desse título na vida desses meninos atletas, bem como essa homenagem recebida, e ressaltou também o trabalho da Coordenadoria de Esportes, sob o comando do coordenador Júnior Pelotta e do professor Henrique Correa, peças fundamentais do aprendizado desses futuros craques, sem esquecer de parabenizar também o incentivo do apoio familiar.

O evento foi abrilhantado musicalmente pela Banda Marcial Professor Djalma Rocha, sob os cuidados do maestro e professor Eraldo Ricther.

A Câmara agradece a todos pela presença.