Administração - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023

CÂMARA ENCERRA OS TRABALHOS COM ENTREGA DE PRÊMIOS AOS DESTAQUES DO ANO

Craques do Ano, Bom de Nota, Medalha de Segurança e homenagem ao futebol sub7 foram destaques

CÂMARA ENCERRA OS TRABALHOS COM ENTREGA DE PRÊMIOS AOS DESTAQUES DO ANO

Câmara encerra os trabalhos com entrega de prêmios aos destaques do ano

Na última sexta-feira, 15/12, a Câmara Municipal de Fartura realizou a última Sessão Solene deste ano de 2023, com a entrega de vários prêmios e homenagens.

Na cerimônia, foram homenageados os atletas do projeto Craques do Ano 2023, dois alunos do projeto Bom de Nota de 2022, um policial civil com a medalha de reconhecimento comunitário de segurança, e os atletas sub7 do Projeto Futuro Craque Fartura, campeões da liga paranaense da Amizade de futebol Society. Na ocasião, também foi homenageado o ex-coordenador de esportes Junior Pelota pelos relevantes trabalhos frente à pasta.

As homenagens foram marcadas por muitas alegrias e emoções, sendo possível ver o brilho nos olhos de cada um que recebeu as honrarias e, além das estrelas da noite, as famílias também estiveram presentes para acompanhar esse momento.

O presidente da Câmara, João Buranello, agradeceu a presença dos vereadores que se fizeram presentes, agradeceu ao público presente, aos funcionários da Câmara pela preparação e parabenizou a todos homenageados pelo merecimento das honrarias.