Educação - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ORÇAMENTO DA PREFEITURA PARA 2020 ACONTECE NA CÂMARA MUNICIPAL

Aberto a toda a população, na terça-feira (24), ocorreu na Câmara Municipal de Fartura a Audiência Pública para discutir a elaboração das Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento para 2020 da Prefeitura Municipal de Fartura.Ministrado pelo contador do Executivo Sandro Savella, a audiência teve a participação do presidente Isnar do Caminhão, vereadores Edson Sarapiá e Anderson Lima, como também funcionários da municipalidade.Foi divulgado que o orçamento da Prefeitura para o próximo ano ficará em aproximadamente R$ 63 milhões. Os participantes questionaram os valores que serão repassados para as entidades do município, Banda Municipal Atílio Cerri e setores da Saúde, Turismo e Educação, entre outros.Agora os projetos do orçamento 2020 devem ser elaborados pela Prefeitura Municipal para serem enviados ao Legislativo, porém outra Audiência Pública deve acontecer antes.Sandro agradeceu a presença de todos e o presidente Isnar por ceder o espaço para a reunião.