Fartura, segunda-feira, 02 de outubro de 2023 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Educação - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

PROFESSOR E ALUNOS DE KARATÊ RECEBEM HOMENAGEM NA CÂMARA

Antes da sessão na quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Fartura, os vereadores entregaram uma Moção de Congratulações ao professor Paulo Souza e seus atletas da Academia de Karatê Shotokan, parabenizando-os pela ótima colocação que tem conseguido nas competições que participam e o trabalho que tem desenvolvido com os alunos.“Parabenizamos o professor, o qual se mostra um ótimo instrutor, conseguindo além de karatê ensinar para as crianças regras de conduta, disciplina, respeito ao próximo, espírito de competição, e com isto consegue cativar além das crianças, todos os familiares, os quais se sentem comprometidos com este esporte, participando das competições e outros eventos”, comentaram os vereadores na moção.Também destacaram os ótimos resultados não só na região, mas a nível estadual e nacional, vencendo competições em Avaré, São Paulo, São Bernardo, entre outros. “A nível nacional possuem cinco atletas classificados para a final do campeonato brasileiro, que será realizada no mês de outubro em Uberlândia, em Minas Gerais. Por isto merecem todo o nosso respeito e admiração”, frisaram os edis.O professor Paulo fez uso da palavra e agradeceu a homenagem, ressaltou que sua Academia de Karatê participa das competições representando o município de Fartura e pediu apoio aos vereadores para que continue a parceria do poder público com os atletas no transporte e ajuda de custo nas participações em campeonatos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 28/09/2023

Portal atualizado em: 02/10/2023 14:55:43