Educação - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

VEREADORES DE FARTURA FIRMAM PARCERIA COM A ESCOLA CORONEL MARCOS RIBEIRO

Na semana passada o diretor da escola estadual Coronel Marcos Ribeiro (Grupão), Irineu Louzano e o vice-diretor Luciano Soares Gabriel, foram recepcionados em uma das salas do Legislativo de Fartura pelos presidente da Câmara, Isnar do Caminhão e demais vereadores.Na ocasião foi firmada uma parceria para implementação do projeto Método de Melhoria de Resultados (MMR), com o objetivo de elevar o nível de aprendizado dos alunos. Sendo assim eles ficam responsáveis pela assinatura de um ano de “gibis” para compor o acervo da escola e estimular os jovens estudantes. “É uma ação que foi discutida com pais, alunos, professores, funcionários e gestores, e uma das etapas do projeto de leitura é a busca de parcerias para podermos adquirir assinaturas de gibis, revistas e jornais para criar o hábito de leitura nas crianças e adolescentes da escola. É uma ação que visa melhorar os índices da escola, levando mais alunos que estão no nível básico para o nível adequado”, destaca o vice-diretor Luciano.