Obras - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

VEREADOR JOÃO BURANELLO ACOMPANHA LICITAÇÃO DE LAJOTAS E PÓ DE PEDRA

O vereador João Buranello (PSDB) acompanhou na última quarta-feira, 24 de julho, certame licitatório na Prefeitura de Fartura para aquisição de lajota sextavada de concreto 30 x 30 x 08 cm de espessura, para pavimentação de ruas dos bairros Jardim da Serra I e Jardim da Serra II. A empresa vencedora foi a GNG Materiais de Construção LTDA ME, da cidade de Ribeirão Branco (SP), tendo o valor do metro quadrado custado R$ 29,50 e o metro cubico de pó de pedra saiu a R$ 55,00.Sendo assim o valor total da licitação saiu pelo valor de R$ 795.781,25.“Pude acompanhar a licitação e assim cumprir uma de minhas funções como vereador, que é a de fiscalizar. E constatei que o processo foi totalmente idôneo, vencendo a empresa com melhor preço. Agora é torcer para que o lajotamento dos bairros seja concluído o mais rápido possível para beneficiar os moradores daquela localidade que tanto sonham com ruas em ótimo estado”, destacou Buranello.