Fartura, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Obras - Quarta-feira, 29 de Julho de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA ACOMPANHA PINTURA DE REDUTORES DE VELOCIDADE EM FARTURA

Um dos trabalhos do Legislativo é fiscalizar serviços e obras públicas, com esse objetivo o presidente da Câmara Isnar do Caminhão acompanhou na manhã do dia 8 de julho a pintura de redutores de velocidade (lombadas), executada pelo setor de obras da Prefeitura de Fartura.O presidente acompanhou o serviço na Avenida João Rocha de Andrade e na Rua Dr. Castro, próximo à ponte que liga a Vila Nossa Senhora de Fátima ao centro da cidade.Na sua página da rede social Facebook, Isnar publicou sobre a pintura das lombadas.“Hoje estive acompanhando a pintura dos redutores de velocidade, "lombadas" na Avenida João Rocha na Vila N.S.de Fátima e em conversa com os responsáveis soube que será feito este trabalho gradativamente em todas "lombadas" do município, melhorando assim a visibilidade dos condutores de veículos! Parabéns e obrigado a todos os envolvidos”, comentou o vereador.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:15:52