Obras - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

VEREADOR CARLOS RIZZO ACOMPANHA REPAROS EM RUAS DE FARTURA

O vereador farturense Carlos Rizzo acompanhou nesta semana obras de reparos em valetas nos cruzamentos de ruas em Fartura.Mesmo durante o recesso de julho da Câmara Municipal de Fartura, o vereador Carlos continua seu trabalho como fiscalizador de obras públicas. O serviço executado pelo setor de obras ocorreu nas esquinas das ruas José Casemiro com Floriano Peixoto, Antônio Vieira Rocha com Floriano Peixoto e Artur de Andrade com Antônio Vieira Rocha, todas no centro da cidade, onde foram retirados o asfalto e pedras deterioradas e colocado concreto nos locais.Carlos Rizzo parabeniza o encarregado Toninho Porte, funcionários João Leite e Toninho Costa pelo serviço executado.