Obras - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

VEREADOR DECINHO ACOMPANHA TODOS OS TRÂMITES PARA CONTRATAÇÃO DA EMPRESA PELA PREFEITURA DE FARTURA

O vereador farturense Decinho Martins (PPS) confirmou nesta terça-feira (16) que a empresa Construfort Fartura Ltda já está apta para executar a construção de um anfiteatro e adequação de acessibilidade na E.M.E.F. “Professor Miguel de Góes Vieira”, na Vila Nossa Senhora de Fátima. Ele também acompanhou na quarta-feira passada, 10 de julho, na Prefeitura de Fartura, o processo licitatório, onde três empresas concorreram e a vencedora foi a Construfort, que estava representada por Luís Miguel Pereira Meneguel. O valor do certame foi de R$ 722.017,12.Segundo Decinho, a construção do anfiteatro é necessária, visto que a escola não conta com um anfiteatro atualmente, sendo que o antigo foi transformado em salas de aulas para atender a demanda do município, conforme solicitação da Coordenadora da Educação. “Mas agora a unidade, que conta com quase 400 alunos, precisa de um local como esse para o desenvolvimento de ações voltadas ao processo educacional dos alunos”, destacou Decinho que complementou, “mesmo durante o recesso parlamentar eu continuo trabalhando e hoje cumpri com meu papel fiscalizador e pude confirmar a idoneidade da licitação. Agradeço ao prefeito Tinho, que sempre se mostra transparente na administração e nos dá a oportunidade de acompanhar tudo de perto. Continuarei trabalhando em prol ao município, tanto fiscalizando, quanto cobrando melhorias onde devem ser feitas”.O vereador Decinho também conversou com o proprietário da empresa Construfort, Luís Miguel, que informou que, primeiramente, vai se reunir com o setor de engenharia da prefeitura para elaborar o plano de trabalho e depois marcar a data para início das obras.