Educação - Terça-feira, 09 de Julho de 2019

VEREADOR BRUNO SE ENCONTRA COM PROMOTOR PARA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA E EQUIPE MULTIDISCIPLINAR NA EDUCAÇÃO

O vereador farturense Bruno Guazzelli se encontrou com o promotor de justiça da Comarca de Fartura, Lúcio Camargo de Ramos Júnior na sexta-feira (28-06) para conversar sobre segurança pública nas escolas e equipe multidisciplinar na educação.Segundo informações do vereador, ele reportou ao promotor as informações obtidas em uma reunião ocorrida na câmara sobre o assunto com a presença de autoridades municipais, profissionais da área da saúde, educação e assistência social, pessoas ligadas à segurança pública e munícipes.“Eu repassei ao promotor os anseios da população, discutimos algumas ideias e chegamos à conclusão que uma empresa privada de segurança poderia ser a solução rápida, como também a instalação de um CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) para atender os dependentes de drogas e álcool do município”, disse Bruno. O vereador também conversou com o promotor sobre motociclistas que ficam empinando motos em vias públicas, o aumento de furtos no município e o consumo demasiado de drogas em praças públicas. Todas as informações também serão repassadas para as polícias civil e militar de Fartura.